top of page
  • Writer's pictureblacheateliticassa

Baixe o iOS 16 Beta 2 e experimente a nova versão do sistema operacional da Apple para dispositivos



Como baixar o iOS 16 Beta 2 no seu iPhone




Você está curioso sobre os recursos e melhorias mais recentes que a Apple tem reservado para o seu iPhone? Você quer dar uma espiada na próxima versão do iOS antes de ser lançada oficialmente? Nesse caso, você pode estar interessado em experimentar o iOS 16 beta 2, a segunda versão de pré-lançamento da próxima atualização de software da Apple para iPhone.




download ios 16 beta 2



Neste artigo, explicaremos o que é o iOS 16, o que há de novo no iOS 16 beta 2, por que você pode baixá-lo e como fazê-lo com segurança e facilidade. Também abordaremos alguns dos possíveis riscos e problemas que acompanham a instalação do software beta e como lidar com eles. Por fim, responderemos a algumas perguntas frequentes sobre o iOS 16 beta 2 e forneceremos alguns recursos úteis para obter mais informações e assistência.


Introdução




O que é o iOS 16 e quais são seus novos recursos?




O iOS 16 é a próxima grande atualização para o iPhone, com lançamento previsto para setembro ou outubro deste ano. Ele trará uma série de novos recursos e aprimoramentos para tornar seu iPhone mais pessoal, poderoso e inteligente. Alguns dos destaques do iOS 16 incluem:


  • Personalização da tela de bloqueio: Agora você pode personalizar sua tela de bloqueio com diferentes papéis de parede, fontes, cores e widgets. Você também pode criar várias telas de bloqueio para diferentes situações e alternar entre elas facilmente.



  • Atividades ao vivo: Agora você pode ver informações em tempo real de seus aplicativos favoritos na tela de bloqueio, como placares esportivos, status de entrega, atualizações do clima e muito mais.



  • Foco: Agora você pode configurar diferentes modos para diferentes momentos do dia ou atividades, como Pessoal, Trabalho, Sono ou Não perturbe. O Focus permite que você escolha quais notificações e aplicativos deseja receber ou silenciar, além de alterar a aparência da tela de bloqueio de acordo.



  • Biblioteca de fotos compartilhadas: Agora você pode compartilhar suas fotos com sua família ou amigos em uma biblioteca compartilhada que sincroniza em todos os dispositivos.Você também pode escolher quais fotos compartilhar com base na data ou nas pessoas, editar e excluir fotos juntas e obter sugestões inteligentes para adicionar mais fotos.



  • Melhorias nas mensagens: Agora você pode editar ou cancelar o envio de uma mensagem que acabou de enviar, marcar uma mensagem como não lida, assistir ou ouvir conteúdo junto com o SharePlay, colaborar em notas, apresentações, lembretes, grupos de guias do Safari e muito mais.



  • Aprimoramentos de fotos: Agora você pode usar o Live Text para vídeos, pesquisar texto em fotos, digitalizar códigos QR do aplicativo Câmera, editar metadados para fotos e vídeos, criar GIFs animados de Live Photos e muito mais.



Estas são apenas algumas das novidades que o iOS 16 vai trazer para o seu iPhone. Para obter uma lista completa das novidades do iOS 16, confira o site oficial da Apple.


O que é o iOS 16 beta 2 e quais são suas mudanças e melhorias?




O iOS 16 beta 2 é a segunda versão de pré-lançamento do iOS 16 que a Apple disponibilizou para desenvolvedores e testadores beta públicos. Foi lançado em 20 de junho de 2023 e contém algumas correções de bugs e melhorias de desempenho em relação à primeira versão beta. Ele também apresenta alguns novos recursos e alterações, como:


  • Aprimoramentos do FaceTime: Agora você pode convidar qualquer pessoa para participar de uma chamada do FaceTime com um link, mesmo que ela não tenha um dispositivo Apple. Você também pode usar o modo Retrato para desfocar o fundo, o Áudio Espacial para tornar as vozes mais naturais e o Isolamento de Voz para reduzir o ruído de fundo.



  • Melhorias nos mapas: Agora você pode ver mais detalhes e pontos de referência nas cidades, como edifícios, pontes, parques e monumentos. Você também pode obter direções mais precisas para dirigir, caminhar, andar de bicicleta ou de transporte público e usar a nova visualização interativa do globo para explorar o mundo.



  • Atualizações de privacidade: Agora você pode ver como os aplicativos usam seus dados com o novo relatório de privacidade do aplicativo em Configurações. Você também pode controlar quais aplicativos podem acessar seu microfone, câmera, localização, contatos, fotos e muito mais com o novo Painel de Privacidade.



  • Redesenho do Safari: Agora você pode desfrutar de uma experiência de navegação mais simplificada e imersiva com a nova barra de guias na parte inferior da tela. Você também pode alternar facilmente entre as guias com gestos, criar e organizar grupos de guias e personalizar sua página inicial.



  • Adições de carteira: Agora você pode adicionar mais tipos de cartões e chaves ao seu aplicativo Wallet, como chaves de hotel, chaves de carro, chaves de casa, crachás corporativos e carteiras de identidade. Você também pode usar a tecnologia Ultra Wideband para destravar portas e carros compatíveis sem tirar o iPhone.



Esses são alguns dos recursos e mudanças notáveis que o iOS 16 beta 2 traz para o seu iPhone. Para obter uma lista completa das novidades do iOS 16 beta 2, confira as notas de lançamento oficiais da Apple.


Por que você pode querer experimentar o iOS 16 beta 2 e quais são os riscos?




Se você é um ávido usuário do iPhone que gosta de explorar novos recursos e funcionalidades antes de qualquer outra pessoa, experimente o iOS 16 beta 2 em seu dispositivo. Ao fazer isso, você pode ter uma ideia do que o iOS 16 tem a oferecer, descobrir novas maneiras de usar seu iPhone e fornecer feedback valioso à Apple para ajudá-los a melhorar a versão final do iOS 16.


No entanto, você também deve estar ciente dos possíveis riscos e desvantagens que acompanham a instalação do software beta em seu dispositivo. O software beta não foi totalmente testado ou otimizado e pode conter bugs, falhas, erros ou problemas de compatibilidade que podem afetar o desempenho, duração da bateria, estabilidade, segurança ou funcionalidade do seu iPhone. Alguns dos problemas comuns que os testadores beta podem encontrar incluem:


  • O aplicativo trava ou congela: Alguns aplicativos podem não funcionar corretamente ou não funcionar com o iOS 16 beta 2. Eles podem travar inesperadamente, congelar com frequência ou exibir erros ou avisos.



  • Perda ou corrupção de dados: Alguns dados podem ser perdidos ou corrompidos durante ou após a instalação do iOS 16 beta 2. Isso pode incluir fotos, vídeos, mensagens, contatos, notas, documentos ou configurações.



  • Mau funcionamento ou dano do dispositivo: Alguns recursos ou componentes do dispositivo podem não funcionar corretamente ou não funcionar com o iOS 16 beta 2. Isso pode incluir a câmera, o microfone, o alto-falante, a tela sensível ao toque, o Face ID, o Touch ID ou os botões.



  • Consumo de bateria ou superaquecimento: Alguns processos ou atividades podem consumir mais energia ou gerar mais calor do que o normal com o iOS 16 beta 2. Isso pode resultar em um consumo mais rápido da bateria ou superaquecimento do dispositivo.



  • Problemas de rede ou conectividade: Alguns serviços ou recursos podem não se conectar ou se comunicar corretamente com o iOS 16 beta 2. Isso pode incluir Wi-Fi, Bluetooth, celular, GPS, FaceTime, iMessage, iCloud, App Store ou Apple Pay.



Estes são alguns dos possíveis problemas que você pode enfrentar se instalar o iOS 16 beta 2 em seu dispositivo. Obviamente, nem todos terão esses problemas e alguns deles podem ser corrigidos ou aprimorados em versões beta futuras. No entanto, você deve estar preparado para lidar com eles se ocorrerem e ter um plano de backup caso algo dê errado.


Requisitos




Quais dispositivos são compatíveis com o iOS 16 beta 2?




Antes de decidir baixar e instalar o iOS 16 beta 2 em seu dispositivo, certifique-se de que seu dispositivo seja compatível com ele. O iOS 16 beta 2 suporta os seguintes modelos de iPhone:


iPhone 12iPhone 12miniiPhone 12 ProiPhone 12 ProMax


iphone 11iPhone 11 ProiPhone 11 ProMaxiPhone SE (2ª geração)


iPhone XSiPhone XS MaxiPhone XRiPhone X


iphone 8iPhone 8 Plusiphone 7iPhone 7Plus


iphone 6siPhone 6s PlusiPhone SE (1ª geração)iPod touch (7ª geração)


Se o seu dispositivo não estiver nesta lista, significa que ele não é compatível com o iOS 16 beta 2 e você não poderá instalá-lo. Você terá que esperar o lançamento oficial do iOS 16 para ver se o seu dispositivo é compatível ou não.


Como fazer backup do seu iPhone antes de instalar o iOS 16 beta 2?




Se o seu dispositivo for compatível com o iOS 16 beta 2, a próxima coisa que você deve fazer antes de instalá-lo é fazer o backup do seu iPhone.Isso é muito importante porque permitirá que você restaure seus dados e configurações caso algo dê errado com a instalação ou você decida desinstalar o iOS 16 beta 2 posteriormente. Existem duas maneiras de fazer backup do seu iPhone: usando o iCloud ou usando o iTunes (ou o Finder no Mac).


Para fazer backup do seu iPhone usando o iCloud, siga estas etapas:


  • Conecte seu iPhone a uma rede Wi-Fi.



  • Vá para Configurações > [seu nome] > iCloud > Backup do iCloud.



  • Verifique se o Backup do iCloud está ativado.



  • Toque em Fazer backup agora e aguarde a conclusão do processo.



  • Para verificar se o backup foi bem-sucedido, vá para Configurações > [seu nome] > iCloud > Armazenamento do iCloud > Gerenciar armazenamento e verifique a data e o tamanho do backup.



Para fazer backup do seu iPhone usando o iTunes (ou o Finder no Mac), siga estas etapas:


  • Conecte seu iPhone ao computador usando um cabo USB.



  • Se você estiver usando um PC com Windows, abra o iTunes. Se você estiver usando um Mac com macOS Catalina ou posterior, abra o Finder. Se você estiver usando um Mac com macOS Mojave ou anterior, abra o iTunes.



  • Selecione seu iPhone na lista de dispositivos.



  • Se solicitado, digite sua senha ou confie em seu computador.



  • No painel Resumo (ou na guia Geral do Finder), clique em Fazer backup agora e aguarde a conclusão do processo.



  • Para verificar se o backup foi bem-sucedido, vá para iTunes Preferences > Devices (ou Finder Preferences > Sidebar) e verifique a data e o tamanho do backup.



Você também pode criptografar seu backup selecionando a opção "Criptografar backup local" e definindo uma senha. Isso protegerá seu backup contra acesso não autorizado e também incluirá suas senhas, dados de saúde e outras informações confidenciais no backup.


Como se inscrever no programa de software beta da Apple?




A etapa final antes de instalar o iOS 16 beta 2 em seu dispositivo é se inscrever no programa de software beta da Apple. Este é um programa gratuito e voluntário que permite baixar e testar versões de pré-lançamento do software da Apple, como iOS, iPadOS, macOS, watchOS e tvOS.Ao ingressar no programa, você pode fornecer comentários e sugestões à Apple para ajudá-la a melhorar a qualidade e a funcionalidade de seu software.


Para se inscrever no programa de software beta da Apple, siga estas etapas:


  • Acesse o site do programa de software beta da Apple e entre com seu ID Apple e senha.



  • Concorde com os termos e condições do programa.



  • Escolha o software que deseja testar na lista de opções.



  • Siga as instruções sobre como baixar e instalar o software beta em seu dispositivo.



Você também pode cancelar a inscrição no programa a qualquer momento seguindo as instruções no site. No entanto, você deve observar que, depois de instalar um software beta em seu dispositivo, talvez não seja possível voltar à versão anterior sem restaurar o dispositivo a partir de um backup ou apagar todos os seus dados.


Instalação




Como baixar e instalar o iOS 16 beta 2 no seu iPhone?




Depois de fazer o backup do seu iPhone e se inscrever no programa de software beta da Apple, você está pronto para baixar e instalar o iOS 16 beta 2 no seu dispositivo. Para fazer isso, siga estas etapas:


  • No seu iPhone, vá para Ajustes > Geral > Atualização de Software.



  • Você deve ver uma mensagem informando que o iOS 16 beta 2 está disponível para download. Toque em Baixar e instalar.



  • Digite sua senha, se solicitado.



  • Concorde com os termos e condições do software beta.



  • Aguarde a conclusão do download. Isso pode levar algum tempo, dependendo da velocidade da sua internet e do armazenamento do dispositivo.



  • Quando o download estiver concluído, toque em Instalar agora para iniciar o processo de instalação. Isso também pode levar algum tempo, dependendo do modelo do dispositivo e do nível da bateria.



  • Seu iPhone reiniciará várias vezes durante a instalação. Não desligue ou desconecte seu dispositivo até que o processo seja concluído.



  • Quando a instalação estiver concluída, você verá uma tela de boas-vindas. Siga as instruções na tela para configurar seu dispositivo e começar a usar o iOS 16 beta 2.



Parabéns! Você baixou e instalou com sucesso o iOS 16 beta 2 no seu iPhone.Agora você pode explorar e aproveitar os novos recursos e melhorias que o iOS 16 beta 2 tem a oferecer.


Como atualizar para futuras versões beta do iOS 16?




Se quiser continuar testando as versões beta do iOS 16 até o lançamento oficial do iOS 16, você pode facilmente atualizar seu dispositivo para a versão beta mais recente sempre que estiver disponível. Para fazer isso, siga estas etapas:


  • No seu iPhone, vá para Ajustes > Geral > Atualização de Software.



  • Você deve ver uma mensagem informando que uma nova versão beta do iOS 16 está disponível para download. Toque em Baixar e instalar.



  • Siga as mesmas etapas acima para concluir o processo de download e instalação.



Você também pode ativar as atualizações automáticas para as versões beta do iOS 16 acessando Configurações > Geral > Atualização de software > Atualizações automáticas e alternando entre Baixar atualizações do iOS e Instalar atualizações do iOS. Dessa forma, seu dispositivo baixará e instalará automaticamente as novas versões beta do iOS 16 quando elas forem lançadas.


Como relatar bugs e feedback para a Apple?




Como testador beta, uma de suas principais responsabilidades é relatar quaisquer bugs, problemas ou sugestões que você encontrar ao usar o iOS 16 beta 2 ou qualquer versão beta futura. Isso ajudará a Apple a identificar e corrigir quaisquer problemas antes de lançar a versão final do iOS 16. Para relatar bugs e feedback à Apple, siga estas etapas:


  • No seu iPhone, abra o aplicativo Feedback Assistant que vem com as versões beta do iOS 16. Se você não o vir na tela inicial, poderá encontrá-lo em Configurações > Privacidade > Análise e melhorias > Melhorar com o assistente de feedback.



  • Toque em Novo feedback ou + no canto superior direito.



  • Selecione a categoria e a subcategoria que melhor descrevem seu feedback.



  • Preencha os campos obrigatórios com o máximo de detalhes possível. Inclua capturas de tela ou gravações de tela, se possível.



  • Toque em Enviar no canto superior direito.



Você também pode visualizar, editar ou excluir seus comentários tocando em Meus comentários no canto inferior esquerdo do aplicativo.Você também pode verificar o status do seu feedback tocando em Status no canto inferior direito do aplicativo. Você também pode entrar em contato com o Suporte da Apple se precisar de mais ajuda ou assistência com seus comentários.


Conclusão




Neste artigo, mostramos como baixar e instalar o iOS 16 beta 2 no seu iPhone. Também explicamos o que é o iOS 16, o que há de novo no iOS 16 beta 2, por que você pode querer experimentá-lo e quais são os riscos envolvidos. Também abordamos alguns dos requisitos e etapas que você precisa seguir antes, durante e depois de instalar o iOS 16 beta 2 em seu dispositivo. Também fornecemos algumas dicas sobre como atualizar para futuras versões beta do iOS 16 e como relatar bugs e feedback para a Apple.


Esperamos que você tenha achado este artigo útil e informativo. Se você decidiu experimentar o iOS 16 beta 2 em seu iPhone, esperamos que goste dos novos recursos e melhorias que ele oferece. Se você decidiu não experimentar o iOS 16 beta 2 em seu iPhone, esperamos que aguarde o lançamento oficial do iOS 16 ainda este ano.


De qualquer forma, gostaríamos de ouvir de você. Quais são seus pensamentos e opiniões sobre o iOS 16 beta 2? Quais são seus recursos ou alterações favoritos ou menos favoritos? Quais são alguns dos problemas ou questões que você encontrou ou resolveu? Quais são algumas das sugestões ou solicitações que você tem para a Apple? Por favor, compartilhe sua experiência e feedback conosco na seção de comentários abaixo.


perguntas frequentes




Como desinstalar o iOS 16 beta 2 e voltar para o iOS 15?




Se você instalou o iOS 16 beta 2 no seu iPhone e deseja voltar para o iOS 15, pode fazê-lo restaurando seu dispositivo a partir de um backup feito antes de instalar o iOS 16 beta 2. Para fazer isso, siga estas etapas:


  • Conecte seu iPhone ao computador usando um cabo USB.



  • Se você estiver usando um PC com Windows, abra o iTunes. Se você estiver usando um Mac com macOS Catalina ou posterior, abra o Finder. Se você estiver usando um Mac com macOS Mojave ou anterior, abra o iTunes.



  • Selecione seu iPhone na lista de dispositivos.



  • Se solicitado, digite sua senha ou confie em seu computador.



  • No painel Resumo (ou na guia Geral do Finder), clique em Restaurar iPhone.



  • Selecione o backup do qual deseja restaurar e clique em Restaurar.



  • Aguarde a conclusão do processo. Isso pode levar algum tempo dependendo do tamanho do seu backup e da velocidade da sua internet.



  • Assim que o processo estiver concluído, você verá uma tela de boas-vindas. Siga as instruções na tela para configurar seu dispositivo e começar a usar o iOS 15.



Observe que este método apagará todos os dados e configurações que você adicionou ou alterou desde a instalação do iOS 16 beta 2 em seu dispositivo. Se você não tiver um backup anterior ao iOS 16 beta 2, não poderá voltar para o iOS 15 sem perder todos os seus dados e configurações.


Como corrigir problemas comuns com o iOS 16 beta 2?




Se você instalou o iOS 16 beta 2 no seu iPhone e encontra alguns problemas ou problemas com ele, como travamentos de aplicativos, perda de dados, mau funcionamento do dispositivo, esgotamento da bateria, problemas de rede ou qualquer outra coisa, existem algumas etapas que você pode executar para tentar corrigi-los. Algumas das soluções comuns incluem:


  • Reiniciando seu dispositivo: Às vezes, uma simples reinicialização pode resolver muitos problemas com seu dispositivo. Para reiniciar o iPhone, pressione e segure o botão liga/desliga (ou o botão lateral e o botão de volume em alguns modelos) até ver um controle deslizante aparecer. Arraste o controle deslizante para desligar o dispositivo. Aguarde alguns segundos e pressione e segure o botão liga / desliga (ou o botão lateral) novamente até ver o logotipo da Apple aparecer.



  • Atualizando seus aplicativos: Às vezes, alguns aplicativos podem não ser compatíveis ou atualizados para iOS 16 beta 2. Isso pode causar falha ou mau funcionamento. Para atualizar seus aplicativos, acesse App Store > Atualizações e toque em Atualizar tudo ou atualize aplicativos individuais conforme necessário.



  • Redefinindo suas configurações: Às vezes, algumas configurações podem estar corrompidas ou mal configuradas para o iOS 16 beta 2. Isso pode fazer com que elas se comportem de forma inesperada ou causem problemas com seu dispositivo.Para redefinir suas configurações, vá para Configurações > Geral > Redefinir e toque em Redefinir todas as configurações. Isso não apagará seus dados, mas redefinirá suas preferências e configurações.



  • Restaurando seu dispositivo: Às vezes, a única maneira de corrigir um problema sério com seu dispositivo é restaurá-lo para as configurações de fábrica. Isso apagará todos os seus dados e configurações, portanto, certifique-se de ter um backup antes de fazer isso. Para restaurar seu dispositivo, siga as mesmas etapas acima para desinstalar o iOS 16 beta 2 e voltar para o iOS 15, mas escolha Restaurar iPhone em vez de Restaurar backup.



Estas são algumas das soluções comuns que você pode tentar para corrigir problemas comuns com o iOS 16 beta 2. Se nenhuma delas funcionar, você também pode entrar em contato com o Suporte da Apple ou visitar uma Apple Store para obter mais ajuda e assistência.


Como obter as últimas notícias e dicas sobre o iOS 16 beta 2?




Se você deseja se manter atualizado sobre as últimas notícias e dicas sobre o iOS 16 beta 2, existem algumas fontes que você pode seguir e assinar. Alguns deles incluem:


  • Site oficial da Apple: Você pode visitar o site oficial da Apple para obter as últimas informações e anúncios sobre o iOS 16 e outros produtos e serviços da Apple. Você também pode se inscrever no boletim informativo da Apple ou seguir a Apple em plataformas de mídia social como Twitter, Facebook, Instagram ou YouTube.



  • Site do programa de software beta da Apple: Você pode visitar o site do programa de software beta da Apple para obter as atualizações e instruções mais recentes sobre como baixar e instalar as versões beta do iOS 16. Você também pode acessar o aplicativo Feedback Assistant e os fóruns do programa de software beta neste site.



  • Blogs e sites de tecnologia: Você pode visitar vários blogs e sites de tecnologia que cobrem notícias e análises da Apple, como MacRumors, 9to5Mac, iMore ou Cult of Mac. Você também pode assinar seus boletins informativos ou podcasts ou segui-los em plataformas de mídia social como Twitter, Facebook, Instagram ou YouTube.



  • Revistas e publicações de tecnologia: Você pode ler várias revistas e publicações de tecnologia que apresentam histórias e artigos da Apple, como Wired, The Verge, TechCrunch ou Mashable. Você também pode assinar suas edições impressas ou digitais ou segui-los em plataformas de mídia social como Twitter, Facebook, Instagram ou YouTube.



Estas são algumas das fontes que você pode seguir e se inscrever para receber as últimas notícias e dicas sobre o iOS 16 beta 2. Claro, você também pode encontrar mais fontes online ou offline que atendam às suas preferências e interesses.


Como se preparar para o lançamento oficial do iOS 16?




Se você está testando o iOS 16 beta 2 em seu iPhone e deseja se preparar para o lançamento oficial do iOS 16 ainda este ano, existem algumas etapas que você pode seguir para garantir uma transição tranquila. Alguns deles incluem:


  • Continue testando e relatando feedback: A melhor maneira de se preparar para o lançamento oficial do iOS 16 é continuar testando e relatando feedback sobre as versões beta do iOS 16. Isso ajudará a Apple a melhorar a qualidade e a funcionalidade do iOS 16 antes de lançá-lo ao público. Também ajudará você a se familiarizar com os novos recursos e mudanças que o iOS 16 trará para o seu iPhone.



  • Continue fazendo backup do seu dispositivo: Outro passo importante para se preparar para o lançamento oficial do iOS 16 é manter o backup do seu dispositivo regularmente. Isso garantirá que você tenha uma cópia de seus dados e configurações caso algo dê errado com a atualização ou você decida voltar para o iOS 15. Você pode usar o iCloud ou o iTunes (ou o Finder no Mac) para fazer backup do seu dispositivo conforme explicado acima.



  • Continue atualizando seus aplicativos: Outro passo útil para se preparar para o lançamento oficial do iOS 16 é continuar atualizando seus aplicativos sempre que possível. Isso garantirá que seus aplicativos sejam compatíveis e otimizados para o iOS 16 quando ele for lançado. Você pode usar App Store > Atualizações para atualizar seus aplicativos conforme explicado acima.



  • Continue verificando as atualizações: A etapa final para se preparar para o lançamento oficial do iOS 16 é verificar constantemente se há atualizações em seu dispositivo. Isso garantirá que você obtenha a versão mais recente do iOS 16 beta quando estiver disponível e também a versão final do iOS 16 quando for lançada. Você pode usar Configurações > Geral > Atualização de Software para verificar se há atualizações conforme explicado acima.



Estas são algumas das etapas que você pode seguir para se preparar para o lançamento oficial do iOS 16. Claro, você também pode fazer mais pesquisas e planejamento para se certificar de que está pronto para a grande atualização.


Como obter ajuda e suporte para iOS 16 beta 2?




Se precisar de mais ajuda e suporte para iOS 16 beta 2, existem alguns recursos que você pode usar para obter respostas e soluções. Alguns deles incluem:


  • Site oficial da Apple: Você pode visitar o site oficial da Apple para obter mais informações e orientações sobre como usar o iOS 16 beta 2 e outros produtos e serviços da Apple. Você também pode acessar os artigos de suporte, manuais, tutoriais, vídeos e fóruns da Apple neste site.



  • Site do programa de software beta da Apple: Você pode visitar o site do programa de software beta da Apple para obter mais informações e instruções sobre como baixar e instalar as versões beta do iOS 16. Você também pode acessar o aplicativo Feedback Assistant e os fóruns do programa de software beta neste site.



  • Suporte da Apple: Você pode entrar em contato com o Suporte da Apple por telefone, bate-papo, e-mail ou pessoalmente para obter ajuda e assistência com o iOS 16 beta 2 ou qualquer outro produto ou serviço da Apple. Você também pode agendar uma consulta no Genius Bar ou encontrar um provedor de serviços autorizado perto de você neste site.



  • Blogs e sites de tecnologia: Você pode visitar vários blogs e sites de tecnologia que cobrem notícias e análises da Apple, como MacRumors, 9to5Mac, iMore ou Cult of Mac. Você também pode fazer perguntas ou participar de discussões em suas seções de comentários ou fóruns.



  • Revistas e publicações de tecnologia: Você pode ler várias revistas e publicações de tecnologia que apresentam histórias e artigos da Apple, como Wired, The Verge, TechCrunch ou Mashable. Você também pode fazer perguntas ou participar de discussões em suas seções de comentários ou plataformas de mídia social.



Estes são alguns dos recursos que você pode usar para obter ajuda e suporte para iOS 16 beta 2. Claro, você também pode encontrar mais recursos online ou offline que atendam às suas necessidades e preferências. 0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All

Baixe o jogo de palavras Cookie Jam no Softonic

Baixar Cookie Word Game: Um saboroso jogo de quebra-cabeça de palavras para todos Você ama jogos de palavras e biscoitos? Se assim for, você vai adorar Cookie Word Game, um cruzamento viciante entre t

Providing a Complete Suite of IT Solutions

IT Services

bottom of page