top of page
  • Writer's pictureblacheateliticassa

Evony - O jogo de estratégia e guerra em tempo real que te leva para uma era medieval



Evony: The King's Return - Uma revisão do MMO de estratégia em tempo real quente de 2023




Você adora jogos de estratégia que combinam resolução de quebra-cabeças, construção de cidades e estratégia de guerra? Você quer criar seu próprio império, recrutar generais famosos e travar batalhas épicas com seus aliados e inimigos? Você quer experimentar um mundo de jogo incrivelmente realista e bonito, gratuito para jogar e justo para vencer? Se você respondeu sim a qualquer uma dessas perguntas, então você deve tentar Evony: The King's Return, o MMO de estratégia em tempo real quente de 2023!




evony



Evony é um jogo que existe há mais de uma década, mas foi recentemente reformulado e relançado como Evony: The King's Return. Este jogo oferece várias jogabilidades, recursos e benefícios que o destacam de outros jogos do gênero. Neste artigo, revisaremos o Evony em detalhes, forneceremos um guia para iniciantes sobre como tocá-lo e compartilharemos algumas dicas e truques sobre como dominá-lo. No final deste artigo, você terá uma ideia clara do que é o Evony e por que você deve jogá-lo hoje!


Múltiplas jogabilidades: como aproveitar Evony de maneiras diferentes




Uma das melhores coisas sobre o Evony é que ele oferece vários tipos de jogabilidade que atendem a diferentes preferências e humores. Quer você queira desafiar seu cérebro, construir seu império ou lutar contra seus inimigos, Evony tem algo para você. Aqui estão algumas das jogabilidades que você pode desfrutar em Evony:


Resolução de quebra-cabeças: desafie seu cérebro com vários tipos de quebra-cabeças




Se você gosta de jogos de quebra-cabeça, vai adorar o modo de quebra-cabeça de Evony. Nesse modo, você pode experimentar vários tipos de quebra-cabeças que testam sua lógica, memória, reconhecimento de padrões e muito mais. Existem mais de 1000 níveis de quebra-cabeça para desafiá-lo, variando de fácil a difícil. Você também pode ganhar recompensas como recursos, joias, itens e generais completando quebra-cabeças. A resolução de quebra-cabeças é uma ótima maneira de relaxar, se divertir e melhorar seu QI em Evony.


Construção de cidades: personalize seu império com 7 civilizações e generais famosos




Se você gosta de jogos de construção de cidades, vai adorar o modo cidade de Evony. Neste modo, você pode criar seu próprio império escolhendo entre 7 civilizações: americana, chinesa, européia, russa, coreana, japonesa ou árabe. Cada civilização tem seus próprios edifícios, tropas e generais. Você também pode personalizar sua cidade com várias decorações, monumentos e maravilhas. Você também pode recrutar generais famosos da história e da mitologia, como George Washington, Júlio César, Rei Arthur, Mulan e muito mais. Cada general tem suas próprias habilidades, atributos e equipamentos que podem te ajudar nas batalhas. A construção da cidade é uma ótima maneira de expressar sua criatividade, estratégia e personalidade em Evony.


Estratégia de guerra: lute batalhas épicas com seus aliados e inimigos no mapa do mundo




Se você gosta de jogos de estratégia de guerra, vai adorar o modo de guerra de Evony. Neste modo, você pode travar batalhas épicas com seus aliados e inimigos no mapa mundial. Você pode atacar as cidades de outros jogadores, capturar recursos, ocupar territórios e cercar maravilhas. Você também pode se juntar a uma aliança e cooperar com outros jogadores para formar uma força poderosa. Você também pode participar de vários eventos e guerras, como a Guerra do Reino, a Guerra entre Servidores, o Chefe Mundial e muito mais. A estratégia de guerra é uma ótima maneira de testar suas habilidades, táticas e trabalho em equipe em Evony.


Recursos e benefícios: o que faz o Evony se destacar de outros jogos




Outra coisa que torna o Evony um ótimo jogo é que ele oferece muitos recursos e benefícios que aprimoram sua experiência de jogo. Evony não é apenas um jogo, mas uma comunidade, um estilo de vida e uma paixão. Aqui estão alguns dos recursos e benefícios que fazem Evony se destacar de outros jogos:


Gráficos e animações impressionantes: experimente a beleza e o realismo de Evony




Evony se orgulha de gráficos e animações impressionantes que dão vida ao mundo do jogo.O jogo usa tecnologia 3D avançada para renderizar cenas realistas e detalhadas de cidades, tropas, generais e batalhas. O jogo também usa iluminação dinâmica e efeitos de sombra para criar uma atmosfera vívida e envolvente. O jogo também apresenta animação suave e fluida que torna os movimentos de personagens e objetos naturais e realistas. Evony é um banquete para os olhos que fará você se sentir no jogo.


Comunicação por voz e texto: faça amigos e comunique-se com a tradução automática




Evony não é apenas um jogo, mas uma plataforma social onde você pode fazer amigos e se comunicar com jogadores de todo o mundo. O jogo suporta comunicação de voz e texto que permite que você converse com seus aliados e inimigos em tempo real. O jogo também possui um sistema de tradução automática que pode traduzir suas mensagens para diferentes idiomas automaticamente. Dessa forma, você pode superar a barreira do idioma e aproveitar a comunicação intercultural. Evony é um lugar onde você pode conhecer novas pessoas e se divertir juntos.


Grátis para jogar e justo para ganhar: aproveite o Evony sem gastar um centavo ou perder para jogadores pagos para ganhar




Evony é um jogo gratuito que não exige que você gaste dinheiro para jogá-lo. Você pode baixar e instalar o Evony em seu dispositivo gratuitamente e desfrutar de todos os jogos, recursos e benefícios sem quaisquer limitações. O jogo também não possui nenhum elemento pay-to-win que dê vantagens injustas aos jogadores que gastam dinheiro. O jogo é baseado em habilidade, estratégia e trabalho em equipe, não em dinheiro. Você pode vencer batalhas e guerras usando seu cérebro, não sua carteira. Evony é um jogo justo para vencer que respeita seu tempo e esforço.


Como jogar Evony: um guia para iniciantes




Se você é novo no Evony ou deseja refrescar sua memória sobre como tocá-lo, aqui está um guia para iniciantes que o ajudará a começar. Evony é fácil de aprender, mas difícil de dominar, então siga estes passos para se tornar um profissional rapidamente:


Baixe e instale o Evony no seu dispositivo




O primeiro passo para jogar Evony é baixá-lo e instalá-lo em seu dispositivo. O Evony está disponível para dispositivos Android e iOS, para que você possa escolher o que melhor se adapta a você. Você pode encontrar Evony na Google Play Store ou App Store procurando por "Evony: The King's Return". Como alternativa, você pode digitalizar o código QR abaixo para baixá-lo diretamente:



Escolha sua civilização e comece sua cidade




O próximo passo para jogar Evony é escolher sua civilização e começar sua cidade. Como mencionado anteriormente, existem 7 civilizações para escolher: americana, chinesa, européia, russa, coreana, japonesa ou árabe. Cada civilização tem suas próprias vantagens e desvantagens, então escolha aquela que combina com seu estilo e preferência. Você também pode mudar sua civilização mais tarde usando um item especial. Depois de escolher sua civilização, você começará sua cidade com uma Prefeitura, um Quartel, uma Fazenda e um Armazém. Estes são os edifícios básicos que você precisa para desenvolver sua cidade.


Conclua o tutorial e as missões para aprender o básico




O próximo passo para jogar Evony é completar o tutorial e as missões para aprender o básico do jogo. O tutorial o guiará pelas operações e funções básicas do jogo, como construção, treinamento, pesquisa, ataque e muito mais. As missões fornecerão tarefas e objetivos específicos que o ajudarão a progredir no jogo. Você também pode ganhar recompensas como recursos, joias, itens e generais completando missões. O tutorial e as missões são uma ótima maneira de aprender as cordas e obter uma vantagem inicial em Evony.


Junte-se a uma aliança e participe de eventos e guerras




O próximo passo para jogar Evony é juntar-se a uma aliança e participar de eventos e guerras. Uma aliança é um grupo de jogadores que cooperam e se apoiam no jogo. Você pode se juntar a uma aliança existente ou criar sua própria aliança com seus amigos.Ao ingressar em uma aliança, você pode desfrutar de muitos benefícios, como compartilhar recursos, ajudar uns aos outros na construção e pesquisa, enviar reforços e presentes, conversar com outros membros e muito mais. Você também pode participar de vários eventos e guerras com sua aliança, como a Guerra do Reino, a Guerra entre Servidores, o Chefe Mundial e muito mais. Esses eventos e guerras são uma ótima maneira de se divertir, fazer amigos e ganhar glória e recompensas em Evony.


Atualize seus edifícios, tropas e generais para fortalecer seu império




O próximo passo para jogar Evony é atualizar seus edifícios, tropas e generais para fortalecer seu império. Edifícios são as estruturas que fornecem várias funções e benefícios para sua cidade. Você pode atualizar seus edifícios para desbloquear novos recursos, aumentar a produção, armazenamento, defesa e muito mais. As tropas são as unidades que lutam por você nas batalhas. Você pode treinar diferentes tipos de tropas com diferentes atributos e habilidades. Você também pode atualizar suas tropas para melhorar suas estatísticas e desempenho. Os generais são os líderes que comandam suas tropas nas batalhas. Você pode recrutar generais famosos da história e da mitologia, como George Washington, Júlio César, Rei Arthur, Mulan e muito mais. Cada general tem suas próprias habilidades, atributos e equipamentos que podem te ajudar nas batalhas. Você também pode atualizar seus generais para aumentar seu poder e desbloquear novas habilidades. Atualizar seus edifícios, tropas e generais é uma ótima maneira de fortalecer seu império e se preparar para a guerra em Evony.


Dicas e truques: como dominar Evony e se tornar o rei dos 7 reinos




Se você quer dominar Evony e se tornar o rei dos 7 reinos, precisa conhecer algumas dicas e truques que lhe darão uma vantagem sobre seus concorrentes. Evony é um jogo que requer habilidade, estratégia e trabalho em equipe, então você precisa ser inteligente, astuto e cooperativo. Aqui estão algumas dicas e truques que ajudarão você a dominar Evony e se tornar o rei dos 7 reinos:


Equilibre seus recursos e pesquisas




Recursos são os materiais básicos que você precisa para construir, treinar, pesquisar e muito mais. Existem 5 tipos de recursos em Evony: comida, madeira, pedra, ferro e ouro. Você pode produzir recursos construindo fazendas, serrarias, pedreiras, minas de ferro e minas de ouro. Você também pode obter recursos completando missões, eventos, quebra-cabeças ou atacando outros jogadores. Você precisa equilibrar seus recursos e certificar-se de ter o suficiente de cada tipo para atender às suas necessidades. Você também precisa pesquisar várias tecnologias que podem melhorar sua produção, armazenamento, velocidade, defesa, ataque e muito mais. Você precisa equilibrar sua pesquisa e certificar-se de priorizar aqueles que são mais úteis para sua situação.


Use seus generais com sabedoria e capture generais inimigos




Os generais são os líderes que comandam suas tropas nas batalhas. Eles podem fazer uma enorme diferença no resultado de uma batalha. Você precisa usar seus generais com sabedoria e atribuí-los às tropas apropriadas. Você também precisa equipá-los com os melhores itens que podem aumentar suas estatísticas e habilidades. Você também pode capturar generais inimigos derrotando-os em batalhas. Generais capturados podem ser usados como reféns ou como aliados. Você pode resgatá-los por recursos ou itens, ou pode convencê-los a se juntarem ao seu lado usando pontos de fidelidade. Você precisa usar seus generais com sabedoria e capturar generais inimigos para ganhar vantagem em Evony.


Explore seus inimigos e planeje seus ataques




Antes de atacar uma cidade ou território inimigo, você precisa fazer o reconhecimento primeiro. Exploração é uma forma de coletar informações sobre as defesas, tropas, generais, recursos e muito mais de seu inimigo. Você pode explorar um inimigo enviando um espião ou uma tropa de reconhecimento para sua localização. O reconhecimento pode ajudá-lo a planejar melhor seus ataques e evitar perdas desnecessárias. Você também pode usar o reconhecimento para encontrar alvos fracos ou vulneráveis que você pode invadir ou ocupar. Você precisa explorar seus inimigos e planejar seus ataques com cuidado em Evony.


Proteja sua cidade e tropas de ataques




Enquanto você está atacando outros jogadores, você também precisa proteger sua própria cidade e tropas de ataques. Os ataques são ataques que visam roubar seus recursos ou danificar seus edifícios ou tropas. Você pode proteger sua cidade e tropas de ataques usando vários métodos, como construir muros, torres, armadilhas e reforços. Você também pode esconder seus recursos ou tropas usando itens como Warehouse Protection ou Troop Recall. Você também pode ativar um escudo que pode impedir qualquer ataque à sua cidade por um determinado período de tempo. Você precisa proteger sua cidade e tropas de ataques para evitar perder seus recursos ou tropas suado em Evony.


Divirta-se e seja respeitoso com os outros jogadores




A dica mais importante para jogar Evony é se divertir e ser respeitoso com os outros jogadores. Evony é um jogo destinado a entreter e conectar você com outros jogadores de todo o mundo. Você pode se divertir explorando o mundo do jogo, concluindo várias jogadas, participando de eventos e guerras, fazendo amigos e conversando com outros jogadores e muito mais. Você também pode respeitar os outros jogadores seguindo as regras do jogo, evitando trapacear ou explorar, não usar linguagem abusiva ou ofensiva, não assediar ou intimidar outros jogadores e muito mais. Você precisa se divertir e respeitar os outros jogadores para aproveitar Evony ao máximo.


Conclusão: Por que você deve jogar Evony hoje




Evony é um jogo que tem algo para todos. Se você gosta de resolver quebra-cabeças, construção de cidades ou estratégia de guerra, você pode encontrá-lo em Evony. Evony também oferece muitos recursos e benefícios que o tornam um jogo único e divertido. Evony é um jogo impressionante, social, gratuito e justo. Evony é um jogo fácil de aprender, mas difícil de dominar. Evony é um jogo que vai desafiar seu cérebro, estimular sua criatividade e testar suas habilidades. Evony é um jogo que irá entretê-lo, conectá-lo e inspirá-lo.


Então, o que você está esperando? Baixe Evony hoje e junte-se aos milhões de jogadores que já o jogam. Crie seu próprio império, recrute seus próprios generais e lute suas próprias batalhas. Torne-se o rei de 7 reinos e faça história em Evony!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre a Evony:


P: Como posso obter mais gemas em Evony?




R: Gemas são a moeda premium em Evony que pode ser usada para comprar vários itens e benefícios. Você pode obter mais joias em Evony completando missões, eventos, quebra-cabeças ou comprando-as com dinheiro real.


P: Como posso alterar meu servidor no Evony?




R: Você pode mudar seu servidor no Evony usando um item especial chamado Server Transfer. Este item permite que você mova sua cidade e conta para outro servidor de sua escolha. Você pode obter este item completando certas missões ou comprando-o com joias.


P: Como posso obter mais generais em Evony?




R: Os generais são os líderes que comandam suas tropas nas batalhas. Você pode obter mais generais em Evony recrutando-os na Taverna, capturando-os nas cidades inimigas, completando eventos ou quebra-cabeças ou comprando-os com joias.


P: Como posso me juntar a uma aliança em Evony?




R: Uma aliança é um grupo de jogadores que cooperam e se apoiam no jogo. Você pode se juntar a uma aliança em Evony aplicando-se a uma aliança existente ou criando sua própria aliança com seus amigos. Você também pode convidar outros jogadores para se juntarem à sua aliança ou aceitar convites de outras alianças.


P: Como posso entrar em contato com o atendimento ao cliente em Evony?




R: Se você tiver dúvidas, problemas ou comentários sobre a Evony, entre em contato com o atendimento ao cliente da Evony tocando no ícone Configurações no canto superior direito da tela e, em seguida, tocando em Ajuda e suporte. Você também pode enviar um e-mail para support@evony.com ou visitar o site 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Baixe o jogo de palavras Cookie Jam no Softonic

Baixar Cookie Word Game: Um saboroso jogo de quebra-cabeça de palavras para todos Você ama jogos de palavras e biscoitos? Se assim for, você vai adorar Cookie Word Game, um cruzamento viciante entre t

Providing a Complete Suite of IT Solutions

IT Services

bottom of page